Translate

quinta-feira, 17 de julho de 2014

REVELAÇÃO OCULTA

Grande Mistério da Morte do Ex Presidente.


Por que John Kennedy foi assassinado ?

jfk president - Priscila e Maxwell Palheta
Imagens do Google

O presidente John F. Kennedy teria denunciado abertamente as sociedades secretas que dominavam e manipulavam secretamente o governo na época, ele mostrou de forma honrosa ser totalmente contra essas sociedades e disse que iria fazer o que pudesse para proteger o povo americano, mas misteriosamente depois de mostrar ser contra os planos dessas sociedades ele foi morto.

bullet trajectory jfk - Priscila e Maxwell Palheta

Imagens do Google

Lee Harvey Oswald é o nome por trás da morte de John F. Kennedy, assassinado a tiros, em 22 de novembro de 1963, enquanto passeava de carro com a sua esposa, Jacqueline Kennedy. Mas há quem diga que Oswald agiu a mando de "grandões" do próprio governo dos EUA, uma vez que John Kennedy era contra a Guerra do Vietnã e pretendia retirar as tropas norte-americanas do país asiático. Segundo os conspiradores, essa decisão de Kennedy ia de encontro à posição de pessoas influentes do governo dos EUA, o que acabou sendo fatal para o presidente. O mais intrigante de tudo é que Lee Oswald apareceu morto dois dias depois do assassinato de Kennedy. Seria uma queima de arquivo?



Imagens do Google

Discursando na Universidade de Columbia, em 1963, o presidente John Kennedy declarou em tom de denúncia:
“O alto posto de presidente tem sido usado para alimentar um plano para destruir a liberdade do EUA e, antes que eu deixe o cargo, tenho que colocar os cidadãos a par da situação”. Oito dias depois dessa denúncia, o presidente John Kennedy foi obrigado a assinar a Ordem Executiva 11490. Dois dias depois de assinar a Ordem executiva 11490, o presidente John Kennedy foi assassinado. Cinco anos mais tarde, quando disputava a eleição para a presidência dos EUA, seu irmão, Bob Kennedy, foi igualmente assassinado.

Qualquer semelhança não é mera coincidência. Ainda mais quando lembramos que em 1962, um ano antes do assassinato do presidente, a amante de Kennedy, a atriz Marilyn Monroe, morreu em condições sombrias, vitimada pela ingestão de calmantes.


Rumo à morte: Um minuto depois que esta foto foi tirada, a bala do fuzil de Oswald explodiria o cérebro de Kennedy

Imagens do Google
Além disso, em 1969, um ano após a assassinato do senador Bob Kennedy, seu irmão, o senador Edward Kennedy, que se preparava para concorrer à presidência foi vítima de um acidente de carro no qual morreu sua secretária particular. Tendo sobrevivido ao acidente, Ted Kennedy viu-se forçado a assumir a culpa por imperícia ao volante, o que resultou na sua desistência de concorrer às eleições presidenciais.
Após a morte do presidente Kennedy, sua viúva Jackie, apavorada pela tragédia que se abateu sobre sua vida, temendo pela sua segurança e de seus filhos ainda pequenos, procurou refúgio junto ao armador grego Aristóteles Onassis, um dos homens mais ricos do mundo.

Disposta a sobreviver à trama que havia tirado a vida de John Kennedy e Bob Kennedy, Jackie casou-se com o milionário e partiu para o exílio nas ilhas gregas até que o caso caísse no esquecimento.

De acordo com o filme JFK A Pergunta Que Não Quer Calar (1991) , de Oliver Stone, a morte do presidente Kennedy foi arquitetada por uma grande conspiração que envolvia até Fidel Castro. Além de Richard Nixon, Maçonaria, Illuminati, CIA, KGB e muita gente mais. Terá sido esta a explicação verdadeira da morte de John Kennedy? Ou Stone não passa de mais um conspirólogo bem sucedido? Uma coisa é certa, ninguém teve coragem de contestar sua tese. Nem a favor, nem contra. O filme acabou sendo sucesso de bilheteira na época.


A verdade concluída é que, John Kennedy foi assassinado por integrantes dos Illuminati ? Pois tentou revelar o segredo tão bem guardado por eles, uma conspiração que ultrapassa fronteiras e visa o controle do mundo como limite, John Kennedy revelou também que a escolha da presidência era uma farsa, na verdade eles eram auto-eleitos por membros da própria política americana.



Imagens do Google

Supostamente de acordo com teorias da conspiração não somente Kennedy foi calado, muitos outros também como, o rapper Tupac fez o mesmo e foi morto, Michael Jackson também foi calado, a Princesa Diana, muitos outros e qualquer um que tentar revelar tal conspiração é morto.

"Se as pessoas algum dia descobrissem o que nós já fizemos, nós seríamos perseguidos pelas ruas e linchados." - George Bush pai.

"Estamos à beira de uma transformação global. Tudo o que é necessário é a grande crise certa e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial." -David Rockefeller no Conselho do Comércio das Nações Unidas a 23 de Setembro de 1994.

Fonte: http://www.priscilaemaxwellpalheta.com/2013_02_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário