Translate

terça-feira, 15 de julho de 2014

OS DONOS DO MUNDO

Os estudiosos da Nova Ordem Mundial asseguram que ela é a criação de um Governo Mundial totalitário, baseado em falsas reivindicações de ambientalismo, igualitarismo e humanismo. Esta Nova Ordem Mundial criará um governo criptocrático, ou seja, um governo em que os seus cidadãos não sabem quem são os seus verdadeiros líderes ou tem pouquíssimo acesso a eles.
As ações que resultarão na criação do Governo Mundial não devem ser confundidas com o termo "Nova Ordem Mundial" - utilizado anteriormente nas relações internacionais para se referir a um período de história que evidencia uma mudança dramática no pensamento político do mundo e no equilíbrio de suas forças.

Determinadas sociedades secretas desejam criar uma Nova Ordem Mundial. A criação do Governo Mundial está em fase adiantada por uma obscura elite. Neste seleto clube apenas pessoas muito influentes tem acesso. São reis, líderes mundiais, megaempresários e megainvestidores que têm o objetivo de facilitar o controle de seus impérios através de um governo único. Os críticos alertam que o Governo Mundial não será criado para melhorar a vida das pessoas, ao contrário, uma poderosa elite criará um governo totalitário global. Nesta ditadura você não poderá fugir de barco (a não ser que tenha uma nave espacial ou contato com seres de outros planetas). Numa ditadura global não existirá um Muro de Berlim, mas diversos muros que restringirão a sua mobilidade, enquanto a propaganda oficial dirá que as barreiras entre os povos foram vencidas.

Os poderosos usarão todo o seu poder para atingir seu principal objetivo, a Nova Ordem Mundial. Eles aumentarão as distrações da população para encobrir o propósito de criar um governo único. A criação do Governo Mundial demanda a ampliação da política do pão e circo e do aumento do controle governamental na vida das pessoas comuns. Este controle praticamente eliminará a liberdade individual, realizada através de aparelhos de repressão, controle excessivo do governo e fiscalização ininterrupta. Este controle populacional será realizado de diversas formas: na parte do crescimento populacional destacam-se o incentivo ao aborto, a repressão do governo às famílias que tiverem mais de um filho e o planejamento familiar. O controle de dissidentes será realizado em nome de soluções que a maioria das pessoas concorda quem devem ser erradicadas (terrorismo, crimes ambientais, segurança pública, etc.), mas o combate a estes temas será realizado principalmente para silenciar os opositores do Governo Mundial.



QUEM FAZ PARTE DA NEW WORD ORDER ?


FAMÍLIA ROCKEFELLER 

Sabemos que, para controlar uma organização ou ate mesmo um país, é necessário pessoas influentes, que tenham um poder aquisitivo arraigado em um sucesso econômico e cultural.
Normalmente um presidente de uma organização é eleito como tal, porque ele é bem influente, e o mais importante porque ele pode bancar gastos e custos se necessário.


Porque levantei tal observação sobre este tema?

Se você não conhecia a família Rockefeller, aqui iria se surpreender como uma família é tão importante durante tantos seculos no âmbito; econômico, cultural e social no mundo!



John Davison Rockefeller
(Industrial norte-americano)
8-7-1839, Richford, Nova York  /23-5-1937, Ormond Beach, Flórida




Depois de uma formação escolar básica, Rockefeller dedicou-se desde jovem à profissão de contabilista. Adquiriu, com 22 anos, uma pequena empresa, com a qual passou a fazer parte do setor da refinação, transporte e venda de produtos petrolíferos. Em 1863, fundou sua primeira refinaria, a que se seguiu a segunda em 1866. Rapidamente assegurou o monopólio do negócio, construindo os próprios oleodutos, comprando numerosas empresas e utilizando métodos rápidos de negociação. Em 1879, a sua Standard Oil Company controlava 95% do mercado do petróleo. Contudo, seus esforços para se inserir no mundo da política foram mal-recebidos pela maior parte da opinião pública. Em 1892, com a Lei Antitruste, sua empresa teve de ser dividida em empreendimentos menores, dos quais Rockefeller detinha apenas uma participação minoritária. Este industrial personificou o modelo do grande capitalista, com um estilo de vida puritano e investindo seus lucros no mecenato artístico e científico. Em 1890, fundou a Universidade de Chicago e o Rockefeller Institute for Medical Research; em 1913, criou a Fundação Rockefeller, consagrada "ao bem-estar da Humanidade" e que é atualmente, com um capital de cerca de 900 milhões de dólares, uma das mais importantes fundações filantrópicas do mundo. Um de seus netos, John D. Rockefeller Junior, mandou construir o Rockefeller Center de Nova York. Outro neto, Nelson Aldrich Rockefeller, foi governador de Nova York (1958-1974) e vice-presidente dos Estados Unidos (1974-1976), continuando a tradição de mecenato da família com a fundação dos Museus de Arte Primitiva e de Arte Moderna de Nova York.

A FAMÍLIA E SEU LEGADO !
Hoje após tantos anos de Hierarquia econômica, cultural e social, vemos um grande império, construído a margem da sociedade comum.
Essa família é detentora de um dos maiores patrimônios financeiros do nosso planeta. Hoje eles comandam, só pra ter uma ideia os Rockefellers administram vários setores comerciais, industriais e bancários. Nos tempos atuais esse reinado e administrado por David Rockefeller, grande filantropo!   
Sua família deixou e esta deixando um legado bilionário, de ações, empresas, hotéis, o Banco Central de New york, etc.
Com uma linhagem tão influente assim, eles precisariam de mais o que pra dominar o mundo, com essa vasta riqueza?  

O LEGADO

O nome Rockefeller é impresso em numerosas localidades em todo os Estados Unidos, mais notavelmente na cidade de Nova Iorque, mas também em Cleveland, onde a família têm suas raízes:


O Rockefeller Center’’ - Um marco 19-prédio de 22 acres no centro de Manhattan instituída pelo Aor Junior: Mais antiga casa construída a partir de 1930-1939; Nova seção construída durante a década de 1960-1970;

’’A Rockefeller University’’ - Renomeado em 1965, este é o prêmio Nobel distinguiu graduação / pós-graduação (anteriormente o Instituto de Investigação Médica Rockefeller, criada pela Senior em   1901);

’’A Fundação Rockefeller’’ - Fundado em 1913, esta é a famosa entidade filantrópica criada pela Sênior e Júnior;

’’O Fundo Rockefeller Brothers’’ - Fundado em 1940 pela terceira geração de cinco filhos e uma filha de Junior;

’’O Grupo Rockefeller’’ - Um privados de gestão familiar, desenvolvimento imobiliário empresa sediada em Nova York que inicialmente detida, construídas e geridas Rockefeller Center, é agora totalmente detida pela Mitsubishi Estate Co. Ltd.;

’’Rockefeller Park’’, um parque com jardins paisagísticos dedicada ao mundo e várias nações ao longo Martin Luther King, Jr. Blvd. entre a Universidade eo Círculo Lago Erie em Cleveland.

’’O Winthrop Rockefeller Institute’’, do sistema da Universidade de Arkansas foi criado em 2005 com um subsídio da Winthrop Rockefeller Charitable Trust. O centro educacional com conferências e apresentação e instalações é localizada no Petit Jean Mountain perto Morrilton, Arkansas, no original razões de Gov. Winthrop Rockefeller modelo da exploração pecuária.


Ele também financiou a notável ‘’Escavações em Luxor’’ no Egito, assim como estabelecer uma Escola Estudos Clássicos em Atenas. Além disso, ele forneceu o financiamento para a construção do Museu Arqueológico da Palestina, em Jerusalém - o Museu Rockefeller.
Por todas as razões expostas, a família e o seu grande alcance filantrópico, e seu petróleo, imobiliárias, bancos, instituições internacionais e ainda é considerada hoje a maior dos Estados Unidos.


São inúmeras as  riquezas deles, agora pense um nome tão importante no cenário mundial se aliando a outros grandes nomes e poderosos como os Rotschilds, o que eles poderiam fazer ou querer?



FAMÍLIA ROTSCHILD 

Nesta família a situação não e diferente muita riqueza e autonomia nos poderes, social, econômico e cultural.
A história oficial é meramente um véu para esconder a verdade do que realmente aconteceu. Quando o véu é levantado, repetidamente nós vemos que não apenas a versão oficial não é verdadeira, freqüentemente ela é 100% errada.
 
Pegue os Rothschilds, a linhagem anteriormente conhecida, entre outros nomes, como os Bauers, uma das mais notórias linhagens ocultas da Alemanha da Idade Média. Ela ficou conhecida como Rothschild (escudo-vermelho or rotes-schild em alemão) no século 18 quando uma dinastia financeira foi fundada em Frankfurt por Mayer Amschel Rothschild trabalhando conjuntamente com a Illuminati House of Hesse e outros. Eles pegaram seu nome do escudo vermelho ou hexagrama/Estrela de Davi em frente à casa deles em Frankfurt. A Estrela de Davi  ou Selo de Salomão é um símbolo esotérico e apenas  se tornou associada aos judeus após os Rothschilds adotarem-na para si. Ela não tem absolutamente nenhuma conexão com "Davi" ou "Salomão", como as fontes históricas judaicas confirmam. Os Rothschilds são uma das principais linhagens Illuminati no planeta e eles são reptilianos que mudam de forma (veja O Maior 
Segredo - The Biggest Secret, 1998). Adam Weishaupt, basicamente um judeu, se converteu para tornar-se um padre católico e acabou por fundar uma "nova" sociedade secreta chamada Illuminati. Na verdade ela não era nova naquele tempo, ela já existia a muito tempo, mas durante a vida de Weishaupt essa organização foi revelada publicamente. Não é certo se ele foi o idealizador disso, mas muitos pesquisadores acham que ele foi apenas uma marionete da elite franco-maçom. A Franco-maçonaria recentemente começou um novo ramo - o Rito Escocês, com seus 33 graus de iniciação. É ainda hoje uma das mais poderosas sociedades secretas, incluindo membros nos altos escalões políticos, líderes religiosos, homens de negócios e outras pessoas influentes e "úteis". É provável que Weishaupt tenha sido financiado pelos Rothschild, que eram então ( e ainda são) os cabeças da maçonaria. Weishaupt planejara o domínio do planeta, e organizou diversas etapas para uma Nova Ordem Mundial e o Governo Mundial Unificado. Tudo foi descrito em um documento chamado "Os Protocolos dos Sabios do Sião", assim nomeado com o propósito de difamar os judeus se alguma informação sobre isso vazasse. E vazou! Um correio dos Illuminati foi atingido por raios enquanto atravessava um campo e o documento foi encontrado. Isso foi nos idos de 1770. Weisahupt e seus irmãos Illuminati tiveram que fugir e trabalhar nos subsolos, enquanto sua organização era banida. Foi decidido que o nome Illuminati nunca mais seria usado oficialmente de novo, mas grupos de vanguarda deveriam usar para cumprir os propósitos de domínio global, com o resto da população em escravidão. Um dos grupos de vaguarda era a Franco-maçnoaria, que gozava de melhor reputação...
Acredita-se que Weishaupt tenha sido assassinado por seus irmãos illuminati, pois não mantinha sua boca fechada e continuava a usar o nome Illuminati.Também podem ter havido outras razões. O objetivo secreto, entretanto, sobreviveu a Weishaupt e os Rothschild foram então os líderes dos Illuminati ( e ainda o são, junto com David Rockefeller). Uma grande ajuda para atingir o objetivo illuminati veio do francomaçon Cecil Rhodes, que no séc.19 tentou erguer um Governo Uno Mundial com o Império Britânico no topo. Obviamente, fora finaciado pelos Rothschild. Também foi Rhodes quem criou a Mesa Redonda, uma sociedade secreta com alusão à Távola Redonda do Rei Arthur, na qual a Irmandade Elite se reúne até hoje.


OS BILDERBERG 

Grupo secreto de banqueiros internacionais, que reúne membros importantes de vários países, pessoas influentes na política e na imprensa.
Fundado em 1954 todos os anos têm reuniões secretas, não divulgadas na imprensa, planeiam guerras, estratégias, nova ordem mundial, situação económica mundial, etc.
O grupo influencia certas organizações como Banco central Europeu, Banco mundial, Nato e outras.
Bill Clinton, Tony Blair pertencem ao grupo.
De Portugal pertencem Pinto Balsemão, Jorge Sampaio, Santana Lopes, Durão Barroso, José Sócrates. (E talvez mais).
A última reunião em Portugal foi em 1999, em Sintra.
O grupo coexiste com outras formações poderosas e de composição complexa, como o G-8 ou o FMI.
O último encontro teria sido em Itália, Junho de 2004, Por “coincidência” Durão Barroso esteve em Itália, “foi ver o Papa”, e certamente participou do encontro.


A SOMBRA DO GOVERNO MUNDIAL


É uma organização internacional criada em maio de 1954, num luxuoso hotel holandês chamado Bilderberg, de propriedade do príncipe Bernhard da Holanda, onde foi realizado primeiro encontro deste grupo. Após isto adotaram o nome do hotel para se autodenominar. Possuem um quadro rotativo de associados integrado por nobres, poderosos banqueiros, políticos, economistas, empresários, membros de polícias secretas (como a CIA) e proprietários das maiores redes de comunicação, entre outros.
Há fatos e especulações sobre este grupo.


Fatos:

  • Realmente Existem;
  • Se reúnem sob grande sigilo, em diferentes partes do mundo, quase sempre em propriedades da família americana Rockefeller ou da família européia Rothschild;
  • Uma vez por ano se reúnem, tais encontros são realizados com a proteção de órgãos como a CIA(EUA),MI-5(UK), Mossad (Israel), DGSE (França) e outros;
  • Fazem parte desta elite nomes como: George W. Bush para e filho, Hillary e Bill Clinton, Silvio Berlusconi, Donald Humsfeld (Ex-secretário de defesa Norte Americano); Walter Scheel (Ex-presidente da Alemanha); Alec Douglas Home (Ex-Primeiro Ministro Britânico); Peter Shuterland (Presidente do Goldman Sachs e da Britsh Petroleum); Roger Bootle Jr (Presidente do Banco Mundial);
  • O atual líder "presidente" dos Bilderbergs é o Empresário e Político Belga Etienne Davignon.

Especulações:

  • São os responsáveis, por todas as crises econômicas, guerras e epidemias que ocorrem no mundo;
  • Pretendem um governo Global, com um líder mundial supremo e 4 lideres continentais, bem como a criação de um exército global para as Nações Unidas;
  • Acreditam que o mundo está super habitado e pregam um limite, acima do qual deveria haver um controle populacional através de extermínio do excedente;
  • Desenvolvem doenças biológicas com o objetivo de matar o excedente populacional, bem como desenvolvem a vacina para esta doença, a qual mataria o paciente em até 6 meses após sua aplicação.

Curiosidade:

Estudiosos dos Bilderbergs, como o Jornalista Daniel Estullin, especulam que a gripe H1N1, o remédio para curá-la (Tamiflú), bem como a vacina preventiva são todos parte de um plano de extermínio dos Bilderbergs. Coincidência ou não, o proprietário da patente do Tamiflú é o Bilderberg e Ex-secretário de defesa Norte Americano, Donald Rumsfeld.


A comissão Trilateral está composta por presidentes, embaixadores, secretários de estado, investidores da Wall Street, banqueiros internacionais, executivos de fundações, membros de think tanks (geradores de idéias), advogados de lobbies (grupos de interesses), líderes militares da OTAN e do Pentágono, ricos industriais, dirigentes de sindicatos, magnatas do meios de comunicação, presidentes e importantes professores de universidades, senadores e congressistas, assim como empreendedores enriquecidos.
Convém saber que as famílias Rothchild e Rockefeller são as famílias líderes no férreo controle sobre as comunicações e respondem diretamente entre os Bilderbeg.


Reflita:

“Com todo o seu dinheiro, os Rockefellers, conseguiram o controle dos meios de comunicação. A opinião pública já não é um problema para eles. Com o controle da opinião pública, por sua vez, conseguiram as rédeas da política. Controlando a política, têm a seus pés à nação inteira.
Os empresários de comunicação assistem às reuniões dos Bilderberg prometendo de antemão que nunca e sob nenhuma condição falarão do Clube.”
“Seria impossível para nós desenvolver um plano para o mundo se tivéssemos estado submetidos à luz da opinião pública durante todos esses anos. Mas graças a isso, agora o mundo é mais sofisticado está mais preparado para o governo mundial.” David Rockefeller
“Crises são criadas pelos governos para manter as pessoas em um perpétuo estado de desequilíbrio físico, mental e emocional. Confundirão e desmoralizarão à população para evitar que decidam seu próprio destino.”
“O objetivo final deste pesadelo é um futuro que transformará a terra em um planeta-prisão mediante um mercado Único globalizado, controlado por um governo Único, vigiado por um exército Único Mundial, regulado mediante microchips, cujas necessidades vitais se reduzirão do materialismo e a sobrevivência, trabalhar, comprar, procriar, dormir, tudo conectado a um ordenado global que fiscalizará cada um de nossos movimentos.


Fonte: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário