Em seu último semestre de arquitetura escolar, estudante de pós-graduação Hank Butitta se cansou de conclusão de projetos conceituais que só existiam no papel e decidiu trazer uma tarefa para a vida. Com esta unidade, Butitta impulsivamente comprou um ônibus escolar fora do Craigslist por US $ 3.000 com a intenção de redesenhar-lo em uma casa móvel para o seu projeto final. A ideia ganhou força eo apoio de arquitetos e instrutores profissionais, o que levou o arquiteto ambicioso para realmente transformar o veículo.
Após 15 semanas cansativas de planejamento e trabalho físico, Butitta conseguiu redesenhar o ônibus escolar normal com a ajuda de seu irmão, Vince, e seu amigo fotógrafo Justin Evidon. O espaço compacto usa unidades modulares, permitindo que apresentam tudo, desde uma sala de estar, quarto, banheiro, cozinha, área de trabalho, e espaço para armazenamento. Além de criar um espaço aberto para não sentir-se restrito e confinado, o arquiteto inteligente também procurou criar uma sensação contínua, linear, alinhando o interior com madeira compensada flexionado por compressão e pavimentos ginásio despojado.
Agora que Butitta completou sua casa de ônibus escolar, ele embarcou em uma viagem de 5.000 quilômetros em toda a nação. O arquiteto está atualmente viajando documentar a sua aventura através de um diário de viagem diariamente em seu site para manter o registro do progresso do ônibus e possíveis limitações, a fim de melhorar o seu desenho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário