Translate

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Estoure a bolha da sua vida


Todos os dias acordamos e temos na cabeça objetivos claros e sabemos o que temos que fazer: levantar, tomar um banho, preparar o café da manhã, levar as crianças para a escola, marcar dentista, trabalhar, trocar o óleo do carro, assistir novela…
São coisas que guiam nossas vidas e cada uma delas fazemos com um objetivo maior, manter a saúde, fornecer educação aos filhos, nos entreter…
São tantas coisas que esquecemos de ir além, olhar para o outro lado e pensar em novos formatos de vida! Se todos os dias você acorda e vai para o seu trabalho de metrô, que passa por baixo da terra, você anda três estações. Que tal pesquisar um ônibus da região que faça o mesmo caminho, permitindo que você veja novas coisas e respire novidade por algum tempinho?
Isso vale para o canal preferido. Já conheci uma família que há anos via o mesmo canal, pois o botão do controle remoto que mudava os canais não funcionava.  Vê se pode, isso tira opções e fecha a mente para a ideia de apenas um grupo de comunicação!
Olhe para dentro e veja quantas bolhas você pode estourar na sua vida, novos caminhos, novos canais, novos cantores preferidos, novos passeios, novas amizades, novos horários, experimente viver mais!

Fonte: Mobilidade Humana

Nenhum comentário:

Postar um comentário