Translate

terça-feira, 5 de maio de 2015

Revestimentos arquitetônicos para exteriores e interiores!


Tresparevestimentos arquitetônicos para exteriores e interiores. Suas placas podem determinar e realçar as qualidades do edifício. Com ampla gama de cores, texturas e acabamentos permite a criação de individualidade para expressar a visão do arquiteto na obra.
Além disso, estas placas são resistentes à intempérie, conservando-se praticamente intactas por ao menos 10 anos. Ademais, é resistente ao fogo, não derrete, goteja ou explode, dando-lhe a segurança necessária para qualquer edifício, inclusive aqueles tão relevantes como os de uso habitacional.
CARACTERÍSTICAS
- Fácil Manutenção:
 A superfície da placa não tem poros, o que faz com que a sujeira praticamente não se adira ao material. Ademais, Trespa Meteón® não é afetado pelos produtos de limpeza domésticos não-abrasivos, tampouco pelos solventes orgânicos fortes. Graças a estas virtudes, as placas permitem economizar custos de manutenção e limpeza.
- Durabilidade: O módulo de elasticidade, assim como a elevada resistência à tração e à flexão, explicam a alta resistência ao impacto de Trespa Meteón®. A estabilidade dimensional e o processo de usinagem das placas são similares aos da madeira dura, ainda que, diferentemente desta última, a placa Trespa Meteón® seja resistente à umidade, à putrefação e aos fungos.
 
                                                                                             A+A House, Zagreb, Croatia

                                                      Penny Street Student Housing, Lancaster, United Kingdom
Barrio de Beurko, Barakaldo, Espanha
                                                                Apartamentos, em Wiesbaden, Alemanha 
Apartamentos Chips, Manchester, Reino Unido
 
Project Jardin Shuixiang Linli, Su Zhou, China

Nenhum comentário:

Postar um comentário