Translate

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Filme: A Bela e a Fera

Olá amigos! Hoje trago-vos uma novidade cinematográfica com uma história de conto de fadas
 – A Bela e a Fera.



Não, não é um filme da Disney, mas sim de origem francesa, o que para mim tem tudo a ver já que o conto original foi escrito pela francesa Gabrielle-Suzanne Barbot (para saber mais sobre os contos de fadas originais clique aqui).
O filme contará a história típica de A Bela e a Fera mas dum modo mais realista e um pouco mais sombrio, já que o próprio diretor é conhecido por filmes de terror, como por exemplo Terror em Silent Hill.







Conta com Vincent Cassel (Cisne Negro) como a Fera e Léa Seydoux (Bastardos Inglórios) como Bela.






Sinopse:



Gênero: Fantasia, Romance
Direção: Christophe Gans
Estreia: No Brasil ainda não há previsão de lançamento, mas em França sairá em 12 de Fevereiro de 2014.

1720. Após o naufrágio de seu navio, um comerciante arruinado é forçado ao exílio no campo com seus seis filhos. Entre eles está Bela, a mais jovem de suas filhas, alegre e cheio de graça. Em uma jornada angustiante, o comerciante entra no reino mágico da Fera que o condena à morte por roubar uma rosa. Sentindo-se responsável pelo destino terrível que se abateu sobre sua família, Bela decide se sacrificar em lugar de seu pai. No castelo da Fera, não é a morte que a aguarda mas uma vida estranha, misturando momentos de magia, alegria e melancolia. Todas as noites, na hora do jantar, a Bela e a Fera se encontram. Eles aprendem a se descobrir, para se domarem como dois estranhos que não têm nada em comum. Bela tenta desvendar os mistérios da Besta e seu domínio. Quando a noite cai, os sonhos revelam -lo em fragmentos do passado da Besta. A trágica história, que lhe diz que este ser solitário e feroz era uma vez um príncipe imponente. Armada com coragem, lutando contra todos os perigos, abrindo o seu coração, Bela virá para libertar a besta sua maldição. E ao fazê-lo descobrir o verdadeiro amor.

Imagens


Por: http://portaoazul.blogspot.com.br/2013/12/filme-bela-e-fera.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário